Ultimas

NENA QUEIROGA GRAVA DVD COM PARTICIPAÇÕES DE GRANDES NOMES DA MUSICA BRASILEIRA

fonte: Roberta Jungmann
Apesar das vaias que rolaram antes de subir ao palco devido às quase duas horas de atraso para o início do show, Nena Queiroga deu conta, mesmo em um domingo (16) à noite, de segurar o numeroso público e mostrar que a espera valeria a pena.
Confira vídeo abaixo do post.

Em um palco montado no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, a cantora gravou seu primeiro DVD com várias participações especiais para comemorar suas três décadas de carreira, completadas em 2013. Entre elas, Lenine, Luiza Possi, Maria Gadú, a filha, Ylana Queiroga, Elba Ramalho e a sempre megatietada musa do axé Ivete Sangalo.
Prevista para ser lançada em maio, a obra será intitulada “Nena Queiroga: Pernambuco para o mundo”. “Memória popular”, “Veneza brasileira/A ema”, “A natureza das coisas” e “Hora do adeus” foram as primeiras músicas do repertório, que, no total, somava mais de trinta canções, sobretudo pernambucanas. “Morena tropicana”, sem dúvidas, foi a que deixou todos em polvorosa: Ivete e Nena cantaram juntas, puxando, logo depois, “Tempo de alegria” e uma palhinha de “Poeira”, com direito à chuva de papéis picados e muitos pulos.


 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates